The Chance

Você não deve ter ouvido falar de Greyson Chance, o garoto de quase 15 anos (nasceu em  16 de agosto de 1997 no Texas) já tem um álbum, foi duas vezes no programa da Ellen (The Ellen DeGeneres Show) e abriu shows da Miranda Cosgrove e Cody Simpson. Tem uma voz de encantar e é muito fofo *-*.

Waiting Outside The Lines


Hold On 'Til the Night



Unfriend You



Opa, eu disse fofo? Eu quis dizer lindo mesmo ;)

PS: Pra quem não sabe eu sou postadora do Sweet Things  então entrem lá ;)

3 comentários:

  1. Cara, esse menino tem muita vooz o.O
    Seguindo o blog, segue de volta ? Beijiins
    onceuponatimeonegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, ele é fofo, lindo e super talentoso *o*
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Esse blog é divo! Já estou seguindo :)
    Beijos!

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, talentoso e lindo. Existe coisa melhor?

    Já estou te seguindo aqui!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Curti?

    ResponderExcluir